12 de março de 2011




PENSAMENTO DO DIA:
“OS FATOS NÃO DEIXAM DE EXISTIR PORQUE SÃO IGNORADOS.”

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ANIVERSARIANTES DO DIA:



AIDIL, IMBASSAHY e Ver. JÚNIOR MATOS (Gandu-BA).


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
FESTA DE SÃO JOSÉ 2011

C O N V I T E





A Palavra do Senhor permanece eternamente. E esta é a Palavra do Evangelho que vos foi anunciado. “queridos irmãos, queridas irmãs, é fazendo uso desta palavra do apóstolo Pedro na sua primeira carta 1.25 que convidamos você, seus familiares e amigos que estão nos vários segmentos da sociedade para juntos glorificarmos a palavra de Deus, com mais uma festa de São José, homem justo e fiel ao Projeto de Salvação do Senhor Deus criador do Universo e dos Homens. Venha e junte-se a nós na difusão da Santa Palavra e celebração dos Sacramentos de Jesus, sua presença é motivo de alegria e júbilo para nós.



PARÓQUIA SÃO JOSÉ
Pe. Waldir Santos
Pe. Edson Hagge

3ª. NOITE – 12/03 – SÁBADO
ABERTURA DA CATEQUESE
Sub-tema: “Jesus Cristo, Palavra eterna do Pai”
Palavra de Deus: I Jó, I,1-4; Sl 118; Jó I.1-18;
Equipe Celebrativa: Catequese e Pastoral da Solidariedade;
Convidados: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro/Itamari, Comunidades do Alto do Monte Alegre e Barra;
São José, Pai cuidadoso – “Depois de sua partida, um anjo do Senhor apareceu em sonho a José e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito; fica lá até que eu te avise, porque Heródes vai procurar o menino para o matar”. (Mt 2.13)
Homenageados: As crianças.



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
BAIXE O PROGRAMA DO IMPOSTO DE RENDA 2011



http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2011/


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
NÃO DEIXE DE ACESSAR TODOS OS DIAS
O bloggdozebrao.blogspot.com




E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE DE GANDU, NA REGIÃO, NO ESTADO, NO BRASIL E NO MUNDO. AOS SÁBADOS DOMINGOS E FERIADOS MULHERES BONITAS, MENSAGENS DO PE. MARCELO ROSSI, PR. SILAS MALAFAIA, CHICO XAVIER E MENSAGENS DOS NOSSOS LEITORES.


HOJE É SÁBADO, DIA DE DESCANSO...



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





------------ CURSOS PROFISSIONALIZANTES ------------



A CLIFIORT é um empresa pioneira em nossa região em seu segmento, apta e legalmente capacitada trabalhando sempre com profissionais qualificados e formados para oferecer serviços de excelência. Comunica a toda comunidade de Gandu e região que estará ministrando CURSOS PROFISSIONALIZANTES certificados sob a coordenação pedagógica de "Dalila Fernandes". O período de duração dos cursos será menos de um ano e apenas um final de semana por mês, sem prejudicar àqueles que trabalham no comércio.
Os cursos:
- CUIDADOR DE IDOSOS, uma das profissões que mais cresce no Brasil e no mundo, pois a expectativa de vida aumenta e as pessoas querem profissionais capacitados para cuidar dos seus familiares;
- ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL;
- MESSOTERAPIA & DRENAGEM LINFÁTICA;
- DEPILAÇÃO;
- MANICURE & PEDICURE.
Todos os cursos com retorno financeiro garantido. Não perca esta oportunidade de crescer profissionalmente e se qualificar para as exigências do mercado.
Inicio das aulas MARÇO de 2011.


Maiores informações:
Rua Duque de Caxias, 98 - Centro
73. 3254-2239 ou pelo site: http://www.clifiort.blogspot.com/



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




TRF ABRE INSCRIÇÕES PARA 14 VAGAS DE JUIZ FEDERAL




O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que tem jurisdição em Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, abre nesta quarta-feira (9) as inscrições do concurso para preenchimento de 14 vagas no cargo de juiz federal substituto. A remuneração oferecida é de R$ 21.766,15. Os candidatos devem ter diploma de bacharel em direito há pelo menos três anos e comprovar ter realizado atividade jurídica, no mínimo, em igual período, após a conclusão do curso. As inscrições preliminares poderão ser realizadas no site da Cespe. A taxa é de R$ 160. A seleção será composta de cinco etapas e o Cespe/UnB será responsável pela primeira delas, constituída de prova objetiva seletiva.



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
MC-AMBIENTAL E TERRAPLENAGEM
Colabore com a limpeza pública:


NÃO COLOQUE LIXO AOS DOMINGOS E FERIADOS NA PORTA DA SUA CASA OU EM TERRENOS BALDIOS.


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz






POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR VIGILANTE DO BANCO DO BRASIL EM LAGOA REAL



Dois acusados de matar um vigilante durante um assalto a um banco em Lagoa Real foram presos. Os assaltantes estavam escondidos em um matagal, na divisa do município com Brumado. O nome dos acusados não foram divulgados.
Um dos acusados teria sido baleado ao resistir à prisão. Segundo o Brumado Notícias, a população da cidade teria ameaçado linchar os assaltantes assim que eles foram conduzidos à delegacia da cidade. Os acusados foram encaminhados à 22ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), em Guanambi. Um terceiro acusado de participar do assalto continua foragido. A polícia informou que já existem pistas da localização do acusado.



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
HOMEM É MORTO POR POLICIAL DENTRO DA DELEGACIA DE UMA




Um homem que estava preso foi morto por um policial dentro da delegacia de Una, município localizado a cerca de 550 km de Salvador. O policial alega legítima defesa. Moradores da cidade e presos protestaram. O coordenador regional da Polícia Civil disse que não existe lei que proteja a identidade do policial envolvido em casos assim, mas que ele preferiu não dar essa informação para evitar que o policial sofra represália ou ameaças, já que a cidade é pequena e o caso ainda está sendo apurado. O homem chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro disparado pelo policial e morreu. (Fonte: TV-Bahia)



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
MENSAGEM PE. MARCELO ROSSI
A VIDA É UM DESAFIO




SABENDO QUE A VIDA É UM VERDADEIRO DESAFIO O APÓSTOLO SÃO PAULO DISSE:
" APRENDI A VIVER ALEGRE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO ELE SABIA QUE ESTAVA SUJEITO A TUDO, TANTO A COISAS BOAS, COMO A COISAS RUINS, MAS APRENDEU A VIVER COM PAZ NO CORAÇÃO, NÃO SE DEIXANDO ABATER PELAS CIRCUNSTÂNCIAS”.

O APÓSTOLO SÃO PAULO ESTAVA PREPARADO PARA O DESAFIO DA VIDA. E VOCÊ? ESTÁ PREPARADO?

ABAIXO ESTÃO ALGUNS PASSOS QUE O FARÁ VIVER EM SEGURANÇA EM QUALQUER SITUAÇÃO:
1 - BUSQUE A PRESENÇA DE DEUS, DENTRO DE VOCÊ MESMO, RENDENDO-SE A ELE;
2 - VIVA UM DIA DE CADA VEZ;

3 - APRENDA A AGRADECER POR TUDO;

4 - CAMINHE FIRMEMENTE EM BUSCA DE SEU OBJETIVO;
5 - SEJA UMA PESSOA DE AÇÃO;
6 - PROCURE "VOAR" MAIS ALTO;
7 - NÃO SE DESESPERE EM MOMENTO ALGUM...;
8 - LEIA O ÁGAPE EM ORAÇÃO E VOCÊ VIVERÁ O VERDADEIRO AMOR (ÁGAPE)
UM FORTE ÁGAPE!!!



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
LIVROS DE CHICO XAVIER





NOSSO LAR

Através da mediunidade de Chico Xavier, André Luis transmite aos encarnados suas observações e descobertas sobre "a vida do lado de lá". Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual na qual foi acolhido e tratado.




A CAMINHO DA LUZ

A Caminho da Luz, narra a História da Civilização à luz do Espiritismo, mostrando a verdadeira posição do Evangelho do Cristo em face das religiões e das filosofias terrenas.




AVE CRISTO

Conduzindo o leitor ao terceiro século da Cristianismo, esta obra, ditada ao Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel, traz aos cristãos de hoje o valoroso exemplo de simplicidade, confiança e amor com que os pioneiros da Boa Nova se entregaram ao serviço do Divino Mestre, tendo por sustentá-los os recursos de uma poderosa e inquebrantável fé. Em lances comoventes, é narrada a história de duas almas, Quino Varro e Ticiano, ligadas por várias reencarnações, na qual podemos sentir o quanto pode realizar o verdadeiro amor, em suas manifestações de solidariedade a bem das criaturas humanas.



DESOBSESSÃO

Este livro objetiva prestar auxílio àqueles que se propõem a tratar, com a devida seriedade, em reuniões específicas da Casa Espírita, o grave problema da obsessão,que, como as mais diferentes e temíveis doenças do corpo físico, se constitui em flagelo da Humanidade.Através de 73 capítulos, devidamente ilustrados, escritos de maneira objetiva, aborda temas que orientam os trabalhadores da reuniões de desobsessão, desde o despertar do dia da reunião, superação de impedimentos, conversação anterior à reuniao, pontualidade, equipe, educação mediúnica, passes,até o seu encerramento. Trata ainda de importantes procedimentos posteriores ao trabalho de desobsessão. Alerta sobre a gravidade do assunto, salientando que cada Casa Espírita deve possuir a sua equipe de servidores da desobsessão, não somente para sua defesa e conservação, como também para socorrer as vítimas da desorientação espiritual.



EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS

Nesta obra altamente reveladora, o autor espiritual nos convida: "Estudemos a rota de massa multimilenária romagem no tempo para sentirmos o calor da flama de nosso próprio espírito a palpitar imorredouro na Eternidade (...)". Para estudar o processo evolutivo do ser, André Luiz alia os conceitos da Ciência com a mensagem consoladora de Jesus reavivada pelo Espiritismo, oferecendo admirável estudo científico sobre o harmonioso elo existente na evolução da alma nos dois planos da vida: o mundo material e o mundo espiritual. Em sua primeira parte, esta obra instrui sobre o fluido cósmico, corpo espiritual, evolução e sexo e muitos outros temas. Na segunda parte, através de perguntas e respostas, trata de questões sobre alimentação dos desencarnados, matrimônio e divórcio, gestação frustrada, determinação do sexo, além de outros assuntos relevantes.


(Enviada pela leitora Fátima Santana)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO BAIANO

AMANHÃ É DIA DE DECISÃO PARA O BAHIA, QUE ESTÁ NA QUARTA COLOCAÇÃO, NO JOGO CONTRA O SERRANO



O empate diante do Feirense obriga o Bahia a vencer a partida contra o Serrano, amanhã, domingo (13), em Pituaçu, última rodada da primeira fase. Vale classificação e, um vacilo tricolor aliado a outros resultados, o time do técnico Vágner Benazzi pode disputar o quadrangular da morte. Para afastar esse fantasma, o treinador deve contar com dois importantes reforços. O lateral-esquerdo Ávine, recuperado de lesão muscular na coxa, deve voltar a posição. Ele não entra em campo desde o clássico BaVi de Pituaçu. Desde então, vem sendo substituído por Dodô. A outra novidade deve ser o atacante Souza, que sofreu um estiramento na coxa. Ele não joga desde a partida contra o Camaçari, pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011. No ataque, Benazzi utilizando Robert, Rafael e Jones. O zagueiro Nen, que recebeu uma pancada no rosto, também deve ficar à disposição do treinador. Suspenso na última rodada, o zagueiro Titi é mais um que retorna ao time.

A fervorosa e vibrante torcida do Bahia em Gandu, tendo à frente Marcelinho Almeida, Leozinho de Fátima, Jorge dos Correios, Danilo Pierry, Antonio Joaquim, Heródes e Márcio, Mastroane, Nelson Leal e outros, estarão torcendo para a classificação do Bahia e a provável conquista do título.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

NO RODAPÉ DO BLOGGDOZEBRAO VOCÊ ENCONTRA AS TABELAS COMPLETAS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS PAULISTA E CARIOCA, COM CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, JOGOS ETC. FIQUE POR DENTRO DOS JOGOS DOS SEUS TIMES.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
MEGA SENA ACUMULA E PODE PAGAR HOJE, SÁBADO, 18 MILHÕES DE REAIS



Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, dia 09 de março. As dezenas sorteadas foram:

04 - 17 - 36 - 37 - 51 - 56

Segundo a Caixa, 29 apostadores acertaram a Quina e irão receber, cada um, R$ 29.003,19. E 2.583 apostadores acertaram a Quadra, cujo prêmio individual é de R$ 465,10. O próximo sorteio será no sábado (12), cujo prêmio estimado é de R$ 18 milhões. (Fonte/Foto: Bol/Google)



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

NÃO DEIXEM DE OUVIR O PROGRAMA MAIS NOTICIOSO DA BAHIA: CRITICA E AUTOCRITICA, COM LUIZ FERNANDO, KÁTIA SKARYNI, ZEBRÃO, MARCOS PAULO... IMPERDÍVEL. ELES SABEM O QUE FALAM... E A PARTIR DAS 13 HORAS “LINHA DIRETA” COM PAULINHO SANTOS.





zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
RIR FAZ BEM À SAÚDE
ENXUGUE A CINTURA APÓS O BANHO



O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"ENXUGUE BEM A CINTURA DEPOIS DO BANHO, POIS O MOSQUITO DA DENGUE E DA FEBRE AMARELA SE REPRODUZEM EM PNEUS MOLHADOS"

(Enviada pelo leitor Antonio Joaquim)




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
A ROUPA FAZ A DIFERENÇA?



Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:
- Vocês sabem onde está o médico do hospital?
Com tranqüilidade o médico respondeu:
- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil?
Ríspida, retorquiu:
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?
Mantendo-se calmo, contestou:
- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la?
- Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!...
- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta....
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico...
- Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... As vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um simpaticíssimo "bom tarde!".
COMO SE VÊ, AS ROUPAS NEM SEMPRE DIZEM MUITO...
Moral da História:
UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A EDUCAÇÃO.
Sabemos que a roupa faz a diferença mas o que não podemos negar é que Falta de Educação, Arrogância, Falta de Humildade, Pessoas que se julgam donas do mundo e da verdade, Grosseria e outras "qualidades" derrubam qualquer vestimenta.
BASTAM ÀS VEZES APENAS 5 MINUTOS DE CONVERSA PARA QUE O OURO DA VESTIMENTA SE TRANSFORME EM BARRO.



(Enviada pela leitora Thaty Caribé e os Anjos da Internet)


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
RIR FAZ BEM À SAÚDE...
BOA RESPOSTA




Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico pára e pergunta:
- 'Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?'
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:
- "Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?"
Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
- 'Você já tentou fazer como eu faço, com o motor funcionando?'


Conclusão:
"QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS."

(Enviada pela leitora Thaty Caribé e os Anjos da Internet)


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
FALA ZEBRÃO É NA 88 FM
DE SEGUNDA A SEXTA NA GANDU FM NO PROGRAMA CRÍTICA & AUTOCRÍTICA, ÀS 12:00 HORAS. LÍDER EM AUDIÊNCIA NA BAHIA!




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





PRÊMIO QUALIDADE E HONRA AO MÉRITO É ENTREGUE EM GANDU À EMPRESAS, PROFISSIONAIS LIBERAIS E PERSONALIDADES



A INTERVOX PESQUISA E PUBLICIDADE PARABENIZA OS DESTAQUES E PERSONALIDADES DE 2010 EM GANDU

Em uma linda festa no Restaurante Espaço Gourmet, no Lago Azul, foram entregues aos melhores de Gandu, o Prêmio Qualidade e Honra ao Mérito, na noite da última quinta feira. Os agraciados foram:



CARRO DE SONORIZAÇÃO – Arthur Valadares;

COMPRA DE CACAU - Carneiro & Lopes, representado pelo Diretor Presidente da Intervox, Sr. Carlos.

CIRURGIÃ DENTISTA – Dra. Noelma Paiva;

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA – Dr. Humberto Brito Almeida;

SERRALHERIA – Esquadriferro;

GRÁFICA – Gramattos;

POSTO DE COMBUSTÍVEIS – Posto Barreto;

EMISSORA DE RÁDIO – Vitória FM, que não compareceu para receber;

LOCUTOR DE RÁDIO – Alexandre Novais, que não compareceu para receber;

PROGRAMA DE RÁDIO – Giro 103, não compareceu para receber;

VEREADOR DESTAQUE – Gil Calheira, sendo representado por Zebrão;

LAN HOUSE – Megatron;

CASA DE CARNES – Frigorífico Central;

DESPACHANTE – Tinho;

LOJAS DE ACESSÓRIOS – Danny Bolsas;

LOJA DE MODA FEMININA – Leda Modas;

CLIMATIZAÇÃO DE AMBIENTES – Refrigel;

MECÂNICA DE MOTOS – Marcão;

REVENDA DE VEÍCULOS – Dazão;

SERVIÇOS DE VIDRAÇARIA – Artes Vidros;

CONTABILIDADE E SERVIÇOS – Dinâmica;

ASSIST. TÉC. COMPUTADORES E IMPRESSORAS – Computec;

VEREADOR MAIS ATUANTE – Uziel Barreto da Silva;

ESTETICISTA – Tâmara;

MODA INFANTIL – Planeta Kids;

REVENDA DE CIMENTO – Cimento Gandu;

JOGOS ELETRÔNICOS – Jogos e Cia;

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS – Léo Car;

FUNERÁRIA – Funerária Gandu;

CABELEIREIRO – Sidy;

SUPERMERCADO – Big Supermercado;

SERVIÇOS DE CAPOTARIA – Miúdo Capotaria;

DELICATESSEN – Araújo;

CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES – Auto Escola Valença;

OFTALMOLOGISTA – Dr. Roberto Deway Pereira;

LOJA DE TECIDOS E MALHAS – Albatroz;

LAJES E PRÉ-MOLDADOS – Concrevita;

JORNAL IMPRESSO – Opinião Regional;

BLOG DE NOTÍCIAS – Blog do Zebrão;

RESTAURANTE SELF-SERVICE – Espaço Gourmet;

FOTÓGRAFO – Aderbal Carneiro;

LOCUTOR DE EVENTOS – Arthur Valadares;

SERVIÇO DE LAVA JATO – Lava Jato Tropical;

MECÂNICA A DIESEL – Mazinho;

CARPINTARIA E MARCENARIA – Marcenaria Gandu;

ARTIGOS PARA FOTOGRAFIAS – Kattcolor.

(Fotos: Aderbal Carneiro)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
PRO DIA NASCER FELIZ...



Tati Mascarenhas



Dieine Eider



Pamela Rios



Núbia Oliver



Fernanda Corbari
(Fotos: sexyclub.ig.com.br)


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz