Quem somos?

O BLOG DO ZEBRÃO foi criado para atender as necessidades do público jovem que cobrava uma versão mais dinâmica e participativa do BOLETIM INFORMATIVO “5 anos plubicando verdades”. Em 01 de Dezembro de 2009 o BLOG do ZEBRÃO entrou no ar e já atingiu mais de 1 MILHÃO de acessos graças a você querido internauta e ao jornalismo sério que é feito diariamente. Ocupando hoje o 2°. LUGAR de Blogs mais acessados do Sul da Bahia.
BLOG DO ZEBRÃO “O MAIS VERDADEIRO DA BAHIA”.


Acesse-nos diariamente e deixe seu comentário.


O seu editor/redator Antonio Carlos Farias Nunes, o popular ZEBRÃO, em sua história de vida, onde 35 anos dela foram de amor a esta terra, sempre dedicado, destemido, ousado, presente no dia a dia dos ganduenses. Sempre se posicionando como cidadão ou político, nunca ficou inerte aos acontecimentos. Daí começou a escrever Boletins Informativos com suas observações. Em 06 de Novembro de 2004, o 1º BI começou a circular semanalmente, em xérox frente e verso e neste formato foi até 31 de Maio de 2005, com 27ª edições. Em uma troca de idéias freqüente com o amigo-irmão Dr. MARCOS ANDRADE DIAS, que viu naquela simples folha de oficio uma possibilidade de desenvolvimento econômico, social e cultural, e propôs o desafio de criar o Boletim Informativo, fazendo uma recomendação: “Zebrão, escreva sempre a verdade, pois por mais que doa, é a verdade”. A partir de 01 de Junho de 2005, sua 28ª edição o BOLETIM INFORMATIVO passou a circular em novo formato, repaginado, maior, não mais xerocado, mas impresso em gráfica, não mais uma folha (frente e verso), mais 6 páginas em papel de altíssima qualidade, circulando quinzenalmente até 30 de Novembro de 2005, sua 39ª edição. Em 01 de Dezembro de 2005, 40ª edição, o BI passa a circular mensalmente. Em 2006, nova modificação nos meses de Janeiro e Fevereiro o BI não circula voltando apenas no mês de Março, modificação que permanece até hoje.
Ao longo desses cinco anos o BOLETIM INFORMATIVO conquistou credibilidade, confiança e respeito na comunidade ganduense, na região e em todos os recantos por onde o BI circula. Fruto de um trabalho incansável de dedicação, superação e empenho, o BI tem como lema a VERDADE, pois a VERDADE é incontestável e como Objetivos:
*Informar de maneira clara e objetiva a população local e região sobre os acontecimentos atuais da cidade, do estado e do país;
*Informar sobre as oportunidades profissionais e entretenimento.


Acesse as edições mensais do BI http://www.bizebrao.zip.net
As notícias do momento de Gandu e do mundo http://www.blogdozebrao.com.br
Faça parte da Comunidade do BI no ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33670910

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/blogdozebrao