1 de dezembro de 2009

........................................

PASTOR TRAUMATIZA FIÉIS


O Pastor João Pinheiro Júnior (foto) da 1ª. Igreja Batista em Gandu, já deixou a cidade. O Pastor Júnior sempre teve o seu nome envolvido com mulheres casadas do seu redil, culminando com o caso mais recente quando o esposo traído resolveu botar a boca no mundo, mesmo sujeitando-se aos comentários da sociedade. Não procedeu como os outros que ficaram calados e às vezes eram até repreendidos pelos “cabeças coroadas” da Igreja, que armavam uma verdadeira Sodoma em redor do seu pastor. Teve irmã, que chegou até a ser denominada de “maluca” por tentar denunciar o “santo” Pastor. Os atos tenebrosos do Pastor, comenta-se, eram sempre acobertados pelos que decidem na Igreja e a culpa terminava sempre na “Eva”.

........................................




O caminhão baú da GANFLEX (só podia ser), foto, foi quem conduziu os caros pertences do Pastor Júnior para outra cidade.




......................................


PASTOR JÚNIOR QUER CARA INDENIZAÇÃO




Na última quinta feira, dia 26, à noite, foi realizada uma reunião na Primeira Igreja Batista em Gandu, com a presença do Pastor furnicador de mulheres casadas, Júnior, onde exigiu R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na mão e que a Igreja pagasse o seu polpudo salário até junho de 2010 e se não conseguisse uma Igreja até aquela data, a Igreja pagaria a partir de junho, a prestação do seu carro. O salário do Pastor Júnior, segundo informações de membros da Igreja, é superior a R$ 7.000,00 (sete mil reais) mensais, coisa que poucas Igrejas da Bahia pagam aos seus pastores mesmo de grandes cidades como Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista... no “frigir dos ovos”, o Pastor furnicador Júnior, recebia muito mais. Não pagava aluguel, água, luz, telefone, gasolina... A recente reforma na casa pastoral, ele exigiu dentre outras excentridades, uma banheira com hidromassagem (ele chegava em casa muito cansado das suas atividades... sexuais). A casa do Pastor transformou-se em verdadeira mansão com o suado dinheiro dos dízimos e ofertas dos irmãos, que foram enganados em todos os sentidos. Parece que ser furnicador é mal de família. O seu irmão, que também é Pastor, quando visitou a nossa cidade, envolveu-se com uma mulher casada. O caso foi “abafado” pelo cidadão que manda na Igreja e a irmã foi até ameaçada de ser expulsa da Igreja se comentasse algo com alguém ou até com o seu marido. Foi mais um caso acobertado pelos homens que decidem na 1ª. Igreja. Como comenta-se que com o Pastor Júnior foram mais de 10 casos acobertados, por que não acobertar mais um?


........................................


Segundo fontes da Prefeitura de Gandu, a Dra. Irismá (foto) estava preparando o seu conselheiro espiritual e político Pastor Júnior, o furnicador, para ser o seu sucessor na Prefeitura, com total apoio do outro chefe da 1ª. Igreja, que acobertava os seus encontros com mulheres casadas.

........................................

FIÉIS FAZEM GREVE DE OFERTAS E DÍZIMOS


Segundo um membro da 1ª. Igreja, no último domingo, dia 29, na hora da oferta e dos dízimos poucos foram os que se dirigiram para fazê-lo, em protesto à maneira como o dinheiro está sendo usado e que poderá ser gasto atendendo as exigências do Pastor. “Na minha opinião, Zebrão, ele não levava nada, pois ele foi demitido por justa causa. O Pastor Júnior cometeu o crime de adultério e é público e notório que não foi apenas com uma ovelha, mas com mais de uma dezena e a Igreja ainda vai indenizá-lo com o sofrido dinheiro dos irmãos?” finalizou o irmão. Na opinião do www.bloggdozebrao.blospot.com quem sempre deu cobertura aos atos libidinosos do Pastor, que assuma sozinho a indenização, dinheiro ele tem. O Pastor Júnior rasgou os 10 Mandamentos, pois no sétimo diz: “Não desejar a mulher do próximo”. E ele não apenas desejou, como possuiu várias, segundo os comentários. Algumas pessoas chegam a afirmar existir muita semelhança entre o Pastor Júnior e o Bispo que é o atual Presidente do Paraguai, que a qualquer momento podem aparecer vários “juninhos” pela cidade, apesar de se precaver com camisinhas sabor de menta...

........................................

Um comentário:

NÊGO disse...

Amigo Zebrão

Quero lhe parabenizar por mais essa iniciativa, o seu blog já é o maior sucesso na região. Vc mais uma vez sai na frente e cala os seus críticos com mais este pioneirismo nos meios de comunicação de Gandu e Região.

Um forte abraço e estamos juntos com o Ministro Geddel e Leur Lomanto Jr.

Seu Amigo Nêgo de Itamari